Confusão em hospital termina na polícia, em Limeira
A confusão envolveu uma prima, o companheiro de uma mulher que está internada no local e funcionários do hospital
Uma confusão entre familiares de uma paciente e funcionários de um hospital de Limeira (SP) terminou na polícia nesta segunda-feira (30).
- Briga no Centro de Acolhida termina com facada, em Limeira
- Morre homem que tomou tiro de GCM durante briga em Limeira
- Após briga, GCM atira em homem na Av. Fabrício Vampré, em Limeira
Segundo as informações do boletim, uma mulher estava internada na ala psiquiátrica e sua prima esteve no local para retirá-la, alegando que a moça teria uma entrevista de emprego e não poderia faltar. Os médicos não autorizaram a alta e isso deixou a mulher irritada e chamou o companheiro da mulher até o hospital para que ele assinasse o termo de responsabilidade. Mesmo assim, os médicos não deixaram a paciente sair e a Polícia Militar (SP) foi chamada.
No momento que os PMs estavam atendendo a ocorrência o companheiro da mulher foi identificado e o sistema apontou que havia uma medida protetiva da mulher contra ele. O rapaz foi detido e levado para a Delegacia de Plantão onde o caso foi registrado.
Diante de todo o exposto o homem não ficou preso, pois não teve nenhum contato com a mulher, apenas foi até o setor administrativo onde conversou com funcionários do hospital. Após os registros ele foi liberado e a mulher segue internada.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.