Homem é preso após atear fogo em carro com mulher grávida e menina de 4 anos
O caso aconteceu em Turvo (PR) na última terça (9)
Um homem de 28 anos foi preso após atear fogo em um carro com uma menina de quatro anos dentro em Turvo, no Centro-Sul do Paraná. O caso aconteceu na localidade de Passa Quatro, no interior da cidade, nesta terça-feira (9).
Segundo o portal Rede Sul de Notícias, a ex-mulher do acusado, de 26 anos, que está grávida, contou que foi casada com ele por dois anos e que moravam juntos em Santa Catarina. Ela relatou que era agredida com frequência pelo companheiro e, por isso, resolveu se separar e voltar a viver com a mãe em Turvo.
O homem não aceitou o término e viajou até a cidade, onde saiu de carro com a mulher e a menina para fazer compras. Na volta, ele estacionou em uma estrada rural e usou uma arma para ameaçar a ex-companheira e a criança, filha dela de outro relacionamento, por horas. Ele falou que mataria as duas se a jovem não reatasse com ele.
A vítima foi agredida pelo homem, mas conseguiu sair do automóvel e pedir socorro a um rapaz que passava pelo local. Nesse momento, o agressor pegou dois galões de gasolina do porta-malas e ateou fogo no carro, com a garota dentro. Em seguida, fugiu para o matagal.
Com a ajuda de um pedestre, a mãe conseguiu tirar a filha do veículo, já em chamas. As duas foram socorridas a um hospital da região e a criança foi transferida ao Evangélico, em Curitiba. Ela teve 20% do corpo queimado.
Prisão
O homem foi preso logo após o crime. Ele estava sem camisa e com queimaduras, e admitiu que ateou fogo no carro. Depois de ser levado à Unidade de Pronto Atendimento, foi encaminhado para a delegacia.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.