Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso pela GCM por não cumprir ordem judicial e se aproximar de ex-companheira, em Limeira

Suspeito, de 45 anos, foi flagrado pela Guarda Civil Municipal de Limeira, aparentando estar embriagado e sentado no sofá da casa da vítima


Por Danilo Janine Publicado 06/09/2019
Foto: Carlos Gomide

Um homem, de 45 anos, foi preso por guardas civis municipais no final da tarde de quinta-feira (4), por não cumprir uma ordem judicial de não se aproximar de sua ex-companheira, uma auxiliar de serviços gerais, de 40 anos, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram pouco mais de 18h, quando os gcms Elisbom e Alex foram atender a ocorrência de descumprimento de medida protetiva. No local, eles flagraram o homem aparentando estar embriagado e sentado no sofá da casa da ex.

Questionado, ele disse que não sabia que estava impedido de se aproximar. A vítima mostrou a ordem judicial aos gcms e afirmou que ele sabia da decisão da Justiça. Devido a isso, ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi encaminhado para a Carceragem da Polícia Civil. A enteada dele foi avisada sobre sua prisão e se comprometeu a avisar outros familiares.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.