Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criança tem ponta do dedo amputada em brincadeira em escola de Limeira

A menina ficou com o dedo preso em uma porta


Por Fernando Covre Publicado 05/04/2023
Criança tem ponta do dedo amputada em brincadeira em escola de Limeira
Foto: Google Street View

Uma menina, de 11 anos, teve a ponta de um dedo amputada na segunda-feira (3) em uma brincadeira dentro da Escola Estadual Lázaro Duarte do Páteo, na Vila Castelar, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a mãe da menina, de 30 anos, relatou que na segunda, a escola ligou para ela informando que a menina havia se machucado e precisava ser buscada. Quando a mãe viu o ferimento, percebeu se tratar de algo sério e levou a menina ao hospital Humanitária, mas como era necessário ortopedista, foi encaminhada à Santa Casa. Foi constatado, então, que ela havia perdido a ponta do dedo mindinho da mão esquerda. 

Em conversa com o diretor da escola, ele apresentou as imagens das câmeras de segurança onde foi possível ver dois meninos brincando de “lutinha” quando em dado momento um deles chuta uma porta que prende a mão da menina e causa o ferimento. 

Ainda de acordo com a mãe, o diretor teria falado que não chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pois em outros acidentes parecidos eles não teriam atendido. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira.

Matéria atualizada.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.