Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aluno é flagrado com faca na E.E. Paulo Chaves; escola silencia

Uma adolescente foi retirada da escola pela mãe e em conversa com a Educadora, a avó da menina, disse que o adolescente tentou atacar sua neta e fugiu na sequência


Por Giovanna Rovari Publicado 05/04/2023

No início da tarde desta quarta-feira (5), a Educadora recebeu informações de que um aluno de aproximadamente 11 anos teria sido flagrado dentro da E.E. Paulo Chaves, no Jardim Caiera, em Limeira, com uma faca.

Ainda, de acordo com as informações, o aluno teria corrido, sido perseguido por docentes e a Polícia Militar teria ido à escola.

A equipe de reportagem da Educadora foi até o local e não constatou a presença da polícia, mas conversou com pais e responsáveis que estavam apreensivos, buscando informações.

Uma adolescente foi retirada da escola pela mãe e em conversa com a Educadora, a avó da menina, disse que o adolescente tentou atacar sua neta e fugiu na sequência.

O adolescente suspeito, inclusive, estava circulando pela rua da escola enquanto a equipe da Educadora fazia a apuração dos fatos no local.

A vice-diretora da escola, que se identificou como Paula, disse que apenas a Diretoria de Ensino Estadual pode falar sobre o caso.

* Atualização: a Guarda Civil Municipal confirmou que recebeu um chamado nesta quarta-feira para atender um caso de uma criança que foi à escola com uma faca de cozinha. Ao chegar na instituição de ensino, o Conselho Tutelar já tinha sido acionado pela diretoria da escola e conduziu o menino, que teria 11 anos, aos pais.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.