Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pais pedem providências para muro quebrado na escola Maria Aparecida De Luca Moore

A Prefeitura informou que aguarda finalização de licitação para contratar empresa que fará o reparo


Por Nani Camargo Publicado 11/04/2023
Buraco em muro de escola de Limeira preocupa pais
Foto: Educadora

Um muro quebrado na escola municipal Maria Aparecida De Luca Moore, no Jardim Aeroporto, preocupa pais e moradores do bairro.

Parte do muro cedeu em decorrência de um acidente de trânsito – um carro bateu no local no fim do ano passado e até agora não foi feito o reparo.

A preocupação dos pais é que, com a onda de ataques em em escolas do Brasil, pessoas má intencionadas adentrem à unidade. Além disso, alunos também pode passar pelo buraco.

Muro quebrado

Segundo a Educadora apurou, furtos na escola também teriam sido registrados após o incidente no muro. Um tapume de madeira foi colocado, mas foi arrancado por pessoas desconhecidas.

Vários vereadores – como Mariana Calsa (PL) e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania) – já pediram providências para que manutenções sejam feitas no muro.

A Prefeitura informou que aguarda finalização de licitação para contratar empresa que fará o reparo. Além disso, o governo busca ressarcimento dos cofres públicos junto ao motorista que causou o dano.

Fake News

Pais e responsáveis por alunos da escola EMEIEF Maria Aparecida de Luca Moore, no Jardim Aeroporto, ficaram apavorados depois de receberem informações de que a unidade teria sido alvo de um atentado nesta terça-feira (11).

A Educadora foi até o local e esclareceu que nada havia acontecido e os alunos estavam em segurança. A Polícia Militar passou a manhã toda na escola fazendo ronda.

Muitos pais estavam no local após as notícias circularem rapidamente por grupos de whatsapp.

Em suma, essas mensagens sobre possíveis avisos e ameaças de massacres em escolas têm sido espalhadas com frequência e deixado os limeirenses assustados após o ocorrido em São Paulo no último dia 27 e as cinco ameaças registradas nos últimos 15 dias em Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.