Homem é preso por morder a companheira na Vila Queiroz, em Limeira
PM encontrou a vítima com ferimento na bochecha
Um homem, de 31 anos, foi preso na noite desta terça-feira (18) após ferir sua esposa, também de 31 anos, com uma mordida na bochecha, na Vila Queiroz, em Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que presenciaram o caso. Ao chegar na residência encontraram a mulher com o ferimento sangrando. Ela informou que após uma discussão o homem a mordeu e saiu de casa.
Ainda de acordo com a vítima, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, prestou atendimento no local, mas não encaminhou a mulher para o hospital.
Os policiais decidiram levar a jovem para o pronto socorro, porém quando passavam pela Avenida Laranjeiras, avistaram o agressor e pararam para abordá-lo.
O homem estava totalmente alterado e fora de controle. Quando percebeu que seria levado à delegacia começou a gritar, sendo necessário uso de força. Na sala onde iria prestar depoimento começou a falar com vozes diferentes e novamente gritar.
O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à carceragem onde permaneceu à disposição da Justiça. A mulher solicitou medida protetiva de urgência. O caso deve ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.