Mulher fica descontrolada em abordagem e agride PM, em Limeira
Segundo passageiro, a mulher apresenta problemas psiquiátricos
Uma mulher, de 40 anos, foi detida nesta sexta-feira (28) após ficar descontrolada e agredir a Polícia Militar (PM) em uma abordagem no bairro Chácara Antonieta, em Limeira (SP).
Segundo as informações do boletim, a equipe policial patrulhava em busca de um Fiat Uno branco que estava envolvido em um roubo. Ao ver um carro com essas características, emitiu sinal de parada, porém o carro se evadiu por alguns metros e depois encostou.
Na abordagem, a mulher dirigia o veículo e quando o PM se aproximou ela falou “Car.., não vou descer do carro seus filho da…”. Outro policial se aproximou e abriu a porta, momento em que ela partiu em agressão. Tentando arranjar e tomar a arma dos policiais ela precisou ser contida com força física, mas mesmo assim conseguiu quebrar o relógio de um dos policiais.
Após ser contida é colocada na viatura a mulher se debatia e gritava até se acalmar aos poucos. Em conversa com o homem, de 19 anos, que estava de passageiro, ele informou que ambos trabalham juntos em um mercado e que estavam indo até lá comprar bebidas. A mulher teria problemas psiquiátricos e teria feito uso de maconha horas antes. Uma porção da droga também foi localizada no carro.
O veículo não estava envolvido no roubo e estava totalmente regular. A mulher também possuía CNH em ordem. Ambos foram levados para a Delegacia de Plantão onde o caso foi registrado e logo depois liberados.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.