Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inter de Limeira encara XV de Piracicaba pela liderança do grupo

Partida acontece às 16h no Limeirão


Por Fernando Covre Publicado 03/06/2023
Inter de Limeira encara XV de Piracicaba pela liderança do grupo
Foto: Rogério Rueda/Inter de Limeira

A Inter de Limeira recebe neste sábado (3), às 16h, o rival XV de Piracicaba no Estádio do Limeirão, em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão da Série D.

Quem vencer, tem a chance de sonhar com a liderança do grupo, que atualmente é ocupado pelo Patrocinense-MG com oito pontos. XV de Piracicaba, Inter de Limeira e Maringá Futebol Clube têm seis pontos cada e torcem por um tropeço do time mineiro no próximo sábado. Na parte inferior da classificação geral, temos o Crac de Catalão-GO com quatro pontos, seguido pela Ferroviária e o Operário-MS com três pontos, e o Cascavel com dois.

O Nhô Quim, também com seis pontos, ocupa a segunda posição do grupo, com três empates e uma vitória. Até agora, eles marcaram quatro gols e garantiram dois. O time de Piracicaba empatou por 1 a 1 com o Maringá, 0 a 0 com o Operário e 1 a 1 com a Ferroviária. Além disso, venceram o Crac por 2 a 0.

Para este jogo, o treinador Cléber Gaúcho enfrenta algumas dificuldades. Gabriel Coutinho, Thalles, Anthony, Artur e Lúcio Flávio ainda estão fora, no departamento médico. O volante Guilherme Amorim sofreu uma entorse no joelho direito no último jogo. O lateral-esquerdo Erick Daltro está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido na competição. O atacante Vinícius já cumpriu a suspensão automática e está disponível.

Até o momento, a equipe da Inter tem uma vitória e três empates, com seis gols marcados e cinco sofridos. Os jogos da Inter terminaram em empate de 1 a 1 contra o Patrocinense e o Cascavel, e 2 a 2 contra o Crac. Além disso, eles venceram a Ferroviária por 2 a 1 fora de casa.

O técnico do Inter de Limeira, Júnior Rocha, não enfrentou problemas de suspensão e apenas alguns jogadores estão no departamento médico. A base da equipe do último jogo pode ser mantida. Os atacantes Silvano e Ueslei Brito estão em processo de recuperação. Os jogadores Lucas Buchecha, João Felipe e César Morais são uniformes com dois cartões amarelos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.