Rapaz é preso pela PM andando com moto furtada, em Limeira
Piloto apresentou uma nota de leilão que não batia com a moto que ele estava
Um rapaz, de 18 anos, foi preso nesta terça-feira (6) pela Polícia Militar (PM) ao ser flagrado andando com uma moto furtada no Parque das Nações, em Limeira (SP).
Segundo a polícia, a equipe patrulhava o bairro quando avistou a moto Honda Titan 160 trafegando com dois homens e sem placa. O garupa apresentava volume suspeito na cintura e eles foram abordados.
Com os dois nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar o veículo foi constatado que ele estava com as numerações de identificação parcialmente suprimidas.
Em uma pesquisa os policiais conseguiram chegar na identificação e apontavam que a moto teria sido subtraída na cidade de Santa Bárbara d’Oeste (SP) em março deste ano.
O rapaz que se apresentou como dono da moto disse que havia trocado um iPhone 12 Pro pela Titan com uma pessoa na cidade de Iracemápolis (SP) e apresentou uma nota de leilão, mas a nota não continha todos os dados, e os que apresentavam não eram do mesmo veículo.
Diante da situação eles foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. O garupa foi liberado. A vítima, dona da moto, foi acionada e não conseguiu afirmar se a moto era sua, pois estava com muitas alterações, por isso o veículo foi apreendido no Pátio Municipal. O piloto da moto recebeu voz de prisão e ficou à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.