Régis, meia do Guarani, recebe alta após ser atingido por chuteira na cabeça
O jogador recebeu cuidados médicos por cerca de 10 minutos até deixar o Brinco de Ouro de ambulância
Régis Salmazzo, o meia do Guarani, recebeu alta médica neste domingo (9) após ser atingido na cabeça pela chuteira de Gustavo Salomão, do Londrina, no jogo deste sábado (8).
O jogador recebeu cuidados médicos por cerca de 10 minutos até deixar o Brinco de Ouro de ambulância. Em seguida ele foi encaminhado à Santa Casa de Valinhos (SP).
O lance aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo e acabou no pênalti convertido por Bruno Mendes para dar a vitória bugrina por 2 a 1, no Brinco de Ouro. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Régis afirmou estar bem. “Graças a Deus está tudo bem”, diz ele no post.
O jogador precisou levar pontos na cabeça por conta do corte profundo. Ele passou por duas tomografias e recebeu alta. Régis ficará sob observação nos próximos dias e não tem previsão de retorno aos gramados para treinar ou jogar.
“Torcer pela recuperação plena para ele, mais rápido para ele poder estar conosco já para essa preparação para o jogo contra o Criciúma”, disse o técnico Umberto Louzer.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.