Palmeiras bate o Cruzeiro e assume a vice-liderança
Em casa, o time alviverde venceu o Cruzeiro, por 1 a 0. Bruno Henrique definiu o placar. Com o resultado, a equipe de Mano assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, deixando o Santos para trás, com 37
Em seu terceiro jogo sob o comando do técnico Mano Menezes, o Palmeiras manteve o 100% de aproveitamento neste sábado (14). Em casa, o time alviverde venceu o Cruzeiro, por 1 a 0. Bruno Henrique definiu o placar.
Com o resultado, a equipe de Mano assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, deixando o Santos para trás, com 37.
Está, agora, a três pontos do líder Flamengo.
Também neste sábado, o time carioca venceu a equipe de Jorge Sampaoli, por 1 a 0, com um gol do ex-santista Gabriel, no Maracanã.
Derrotado pelo Palmeiras, o Cruzeiro pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. O time dirigido por Rogério Ceni soma 18 pontos, em 16º, e pode ser ultrapassado pelo Fluminense.
O time carioca enfrenta o Corinthians, neste domingo, às 17h, e poderá chegar aos 18 pontos caso ganhe o duelo. Assim, alcançaria a sua quinta vitória no campeonato, uma a mais do que o Cruzeiro.
PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian (Zé Rafael) e Luiz Adriano (Borja). Técnico: Mano Menezes.
CRUZEIRO
Fábio; Orejuela, Léo, Cacá e Rafael Santos (Egídio); Henrique, Éderson; Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha, David (Thiago Neves); Fred (Sassá). Técnico: Rogério Ceni.
Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Público/Renda: 35.578/R$2.267.761,50
Juiz: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Cartões amarelos: Felipe Melo, Dudu (PAL), Marquinhos Gabriel, Rafael Santos, Éderson (CRU)
Cartão vermelho: Não teve
GOLS: Bruno Henrique, 45’1ºT (1-0)
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.