Homem denuncia ex-sogra por dano e ameaça, em Limeira
Após separa de companheira a vítima alega ser ameaçado de morte pela ex-sogra
Um homem, de 25 anos, procurou a polícia nesta terça-feira (18) para denunciar sua ex-sogra, de 41, por dano e ameaça no Jardim Senador Vergueiro, em Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, o rapaz foi amásio de uma mulher por 2 anos, e do relacionamento nasceu um filho, que tem 2 anos, e a mulher está grávida de 8 meses. Porém há cerca de 1 mês eles terminaram a relação e desde então, ele afirma ser perseguido pela ex, que não aceita o fim da relação.
Além de perseguição ele alegou que a ex-companheira o proíbe de ver o filho e o ameaça. Ela também teria alegado que não quer pensão da vítima para os filhos.
Além dos problemas com a ex, o rapaz alega que a mãe dela, desde o término passou a ameaçá-lo, dizendo que vai mandar agredi-lo e matá-lo.
Nesta terça, a ex-sogra esteve na casa onde ele está morando após a separação, dividindo com um amigo, juntamente com dois homens que seriam ex-presidiários.
Eles teriam invadido a residência e pegado diversos produtos, como: roupas, cobertores, perfumes, caixa de som, tênis, relógio, correntes, chaves do seu trabalho, carregador de celular e a quantia de R$250 em dinheiro.
A vítima disse que acionou a Polícia Militar (PM), que esteve no local, porém não teria revistado o carro da mulher (onde estariam os produtos) e a liberado.
Tremendo que algo pior aconteça o rapaz procurou a Delegacia de Plantão onde registrou o caso, que agora deve ser investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.