Vizinho é acusado de estuprar menina de 12 anos, em Limeira
Menina reclamava para a mãe de dores na genitália e foi levada até a Humanitária
Uma menina , de 12 anos, precisou de atendimento médico nesta quarta-feira (26) após ser estuprada, em Limeira (SP). A jovem acusou o vizinho, de 30 anos.
- Em campanha milionária, Savegnago distribuirá mais de R$ 3 milhões para celebrar aniversário da rede
Segundo o boletim de ocorrência, nesta quarta a menina passou a se queixar para a mãe de dores na região da vagina após menstruar. A Mulher então falou para que ela realizasse uma boa higiene e que melhoraria.
Mesmo assim a garota continuou a se queixar e então decidiu contar para a mãe que o vizinho havia a “chupado” e depois colocado “dedos” em sua genitália.
Imediatamente a mulher levou a menina para o hospital Humanitária e lá ela foi examinada e ficou com a suspeita de rompimento himenal.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e esteve presente no hospital onde colheu as informações. Após atendimento elas foram levadas ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado. Um exame de corpo de delito foi requisitado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
A mãe informou que o vizinho sempre está muito próximo da família e era de confiança. A menina não soube informar a data correta do abuso, sendo terça ou quarta da semana passada quando o rapaz levou algumas crianças para brincar no entorno do Limeirão e quando retornou, o irmão da vítima foi tomar banho e ele teria aproveitado para realizar o ato.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.