Polícia apreende máquinas caça-níquel em bar no Colina Verde, em Limeira
Duas máquinas estavam equipadas com jogos de azar, enquanto outras quatro estavam desligadas e sem os jogos instalados
A Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) apreenderam seis máquinas caça-níquel em um bar na madrugada deste domingo (30), no Jardim Colina Verde, em Limeira. Duas máquinas estavam equipadas com jogos de azar, enquanto outras quatro estavam desligadas e sem os jogos instalados.
- Briga de vizinhas no Recanto dos Laranjais, em Limeira, termina na delegacia
- Moradora do Colinas de São João, em Limeira, cai em golpe e perde mais de R$ 3 mil
- Agressão a idoso com Alzheimer: caso foi registrado como lesão corporal e cuidador é solto
Em uma ação conjunta, a PM esteve no local para constatar os fatos e em seguida, acionou a Polícia Civil para dar prosseguimento à operação. No bar, que fica no Jardim Colina Verde, foram apreendidas seis máquinas caça-níquel (duas em funcionamento e quatro desligadas e sem jogos instalados). Três delas estavam ao lado do balcão e outras três no fundo do estabelecimento.
Além das máquinas, foram apreendidos placas e cartões de memória, um HD de computador e uma pequena quantia em dinheiro. Os dois ‘noteiros’ das duas máquinas que funcionavam, foram destruídos pela perícia e descartados. O proprietário do bar e dos equipamentos foi conduzido à delegacia, assinou um termo de compromisso e foi liberado. No final, duas máquinas continuaram apreendidas e as outras quatro foram devolvidas.
Texto: Gustavo Molina
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.