Homem é ameaçado de morte em briga por terra em sítio nos Pires, em Limeira
Confusão teve ameaça de morte, ação da PM e terminou na delegacia
Um homem, de 48 anos, procurou a polícia neste sábado (5) para denunciar um outro homem por ameaça em um briga por terras em um sítio no bairro dos Pires, em Limeira (SP).
Segundo o boletim policial, um homem faleceu recentemente e não possuía herdeiros, então sua parte de terra ficou para a esposa da vítima, que já está realizando o processo de inventário.
Entretanto, uma mulher que vivia com esse homem, decidiu vender a terra sem nenhum documento para um outro homem, que “comprou” e começou a parcelar o solo irregularmente. Desde então começou uma briga.
Neste sábado, a vítima foi até o local e se deparou com o homem realizando ligação clandestina de energia e quando foi conversar, o indivíduo falou “se quer tanto essa terra, vamos descer lá e você já fica por lá mesmo”.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e impediu a ligação clandestina de energia. Porém, quando a viatura deixou o local, tudo voltou como antes. A vítima registrou o caso no Plantão Policial de Limeira e foi orientada a dar sequência por meio de uma ação cível.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.