Mulher é ameaçada de morte em briga familiar no Nova Suíça, em Limeira
A acusada teria dito que daria “um tiro” na vítima, que é avó de seus filhos
Uma mulher, de 55 anos, foi ameaçada de morte nesta quinta-feira (10) após uma briga familiar envolvendo netos e a ex-nora no Jardim Nova Suíça, em Limeira (SP).
Segundo o boletim, a mulher informou que cuida dos três netos, de 10, 7 e 1 ano. Ela afirma que nunca pediu a guarda das crianças, porém está com ela pois a ex-nora seria usuária de drogas, então o casal se separou e os filhos ficaram com o pai, que atualmente mora com sua mãe.
Nesta data a mulher foi até a residência da vítima com mais cinco irmãos e pediram para ver as crianças. Com medo de que eles levariam as crianças embora, a mulher se negou a deixar e a acusada teria dito que daria “um tiro” na vítima.
Ouvindo a confusão, o filho da vítima foi para defender sua mãe, mas foi agredido pela ex e seus irmãos. Eles foram embora da casa dizendo que voltaria para “dar um tiro” na vítima e “resolver” o problema.
Com medo das ameaças, a mulher procurou a Delegacia de Plantão e registrou o caso que agora deve ser investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.