Reinaldo Gottino pede demissão da Record TV e reforça time da CNN
Nesta segunda-feira (16), o apresentador do Balanço Geral publicou uma foto no Instagram em que aparece de costas olhando para os logotipos da Record TV
Desde 2014 no comando do Balanço Geral, da Record TV, Reinaldo Gottino só cresceu em audiência.
Acompanhado de Fabíola Reipert, especialista em notícias de personalidades, e do comentarista Renato Lombardi, chegou a conquistar a liderança diversas vezes no horário, derrotando a histórica adversária Rede Globo.
O programa é uma junção de informações do noticiário em tempo real do que acontece no Brasil e no mundo, da vida profissional e pessoal de artistas e a participação do telespectador.
A Record TV confirma a notificação de Gottino, mas não falará sobre o assunto. A reportagem do E+ procurou o jornalista, mas ainda não teve retorno.
Douglas Tavolaro, que era diretor de Jornalismo da emissora, foi contratado da CNN Brasil em janeiro. A partir de então, diversos profissionais da Globo pediram demissão para integrar o time do canal americano, como Monalisa Perrone, que comandava o Hora Um. Reinaldo Gottino é o primeiro nome de destaque da emissora de Edir Macedo a ir embora.
Nesta segunda-feira (16), o apresentador do Balanço Geral publicou uma foto no Instagram em que aparece de costas olhando para os logotipos da Record TV. Apesar de não escrever nenhum texto, a postagem foi comentada por diversas personalidades, como Adriane Galisteu, que desejaram sorte no novo desafio.
Sempre ao lado dos companheiros, Reinaldo Gottino comemorava cada dia em que o Balanço Geral conquistava o primeiro lugar em audiência.
No fim de agosto, o jornalista chegou a derrotar dois programas da Globo. “Que semana! Para entrar para a história”, escreveu.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.