Foragido é preso pela GCM após denúncia de assalto no Montezuma, em Limeira
O rapaz preso estava com mandado de prisão desde o último dia 16
Um homem, de 21 anos, foragido da Justiça, foi preso nesta segunda-feira (28) pela Guarda Civil Municipal (GCM) após denúncia de um assalto no Jardim Montezuma, em Limeira (SP).
De acordo com as informações do boletim, a GCM foi acionada por um policial militar aposentado que estava no bairro e auxiliou uma mulher que foi abordada por dois bandidos em uma moto. O policial conseguiu anotar o emplacamento do veículo e acionou a equipe.
Com as características a equipe passou a patrulhar e localizou a moto com dois indivíduos e realizou a abordagem. Com o procurado estava uma faca, porém com o piloto, nada de ilícito foi localizado.
O rapaz procurado estava com mandado de prisão expedido pela Justiça desde o último dia 16. Ele recebeu voz de prisão. A moto também foi apreendida pela lei do pancadão, já que ostentava escapamento sem filtro e ultrapassa os decibéis permitidos.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira. Após os registros, o rapaz foi recolhido à carceragem onde permaneceu à disposição da Justiça. Já o piloto foi liberado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.