Homem cai de telhado e é linchado acusado de furto no Presidente Dutra, em Limeira
A PM encontrou o homem caído na calçada e desacordado
Um homem, de 41 anos, foi socorrido pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (3) após cair de um telhado e ser linchado, acusado de furto no Jardim Presidente Dutra, em Limeira (SP).
Segundo os PMs, a equipe foi acionada no local para atender a uma ocorrência de furto em andamento, porém ao chegar no endereço, percebeu um homem caído desacordado na calçada.
Os policiais questionaram algumas pessoas que estavam ali sobre o que teria acontecido, porém ninguém se manifestou e nesse período o rapaz foi recobrando a consciência.
O homem relatou que teve uma briga com uma pessoa que queria o pegar, então ele começou a correr e subiu no telhado da casa, mas que caiu logo em seguida. Quando caiu, pessoas que estavam ali começaram a chamá-lo de ladrão e vários começaram a espancá-lo, até que desmaiou.
O proprietário da residência alegou que nada foi furtado de sua casa e que apenas ouviu um barulho e a gritaria e quando saiu para verificar, se deparou com o homem na calçada já desacordado.
Diante da situação ele foi encaminhado para a Santa Casa de Limeira onde recebeu tratamento médico e logo em seguida para o Plantão Policial onde o caso foi registrado e posteriormente ele foi liberado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.