Madrasta é suspeita de esfaquear e matar criança de 6 anos, em Campinas
O pai da criança afirma que o crime foi cometido pela mulher, que estaria com depressão pós-parto
Um menino, de 6 anos, morreu esfaqueada na manhã desta segunda-feira (11) no Bosque de Barão Geraldo, em Campinas (SP). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a madrasta da criança é a principal suspeita do crime.
Segundo informações preliminares, o menino chegou a ser socorrida pelo pai que a levou ao Hospital da Unicamp. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, a criança não resistiu e faleceu.
Testemunhas relataram à PM que a madrasta teria chegado do trabalho e encontrado a criança esfaqueada. Entretanto, o pai do menino afirma que o crime foi cometido pela mulher, que estaria com depressão pós-parto. O casal tem uma filha, de apenas 4 meses.
Ainda de acordo com informações da PM, após o crime a suspeita teria tentado tirar a própria vida. Ela foi socorrida até o Pronto Socorro Casa de Saúde em estado grave e com ferimentos. A mulher está sob escolta até maiores esclarecimentos do crime.
No local os policiais encontraram uma faca, que possivelmente foi utilizada no crime e marcas de sangue. A ocorrência está em andamento e o caso deve ser investigado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.