GCM atira em homem descontrolado que tentava agredir os pais no Pq. Hipólito
O homem tentou agredir os pais com um taco de sinuca e quando partiu para cima do agente, foi baleado na perna
A Guarda Civil Municipal (GCM) precisou atirar contra um homem, de 42 anos, que estava descontrolado e tentava agredir os pais idosos no Parque Hipólito, em Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, a equipe foi acionada pela idosa, de 63 anos, que informou que seu filho havia estado em sua casa e a ameaçado juntamente com seu esposo, de 68, que estava acamado se recuperando de uma recente cirurgia no coração.
Os GCMs não conseguiram localizar o indivíduo e precisaram atender uma outra ocorrência, porém momentos depois a mulher ligou novamente e quando eles chegaram na casa surpreenderam o homem dentro da garagem segurando um pedaço de taco de sinuca.
Ao ver a viatura ele correu para o interior da residência em direção ao quarto do pai, o que fez com que a mulher começasse a gritar. Um guarda correu atrás do indivíduo e o surpreendeu no interior do imóvel.
O homem estava descontrolado e não respondia às ordens do agente. Ele partiu em direção ao GCM empunhando o taco e neste momento foi baleado no joelho.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o homem para a Santa Casa de Limeira, onde permanece internado. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira e após os registros ele recebeu voz de prisão e agora fica à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.