“Athleticano que perdeu a mão ganha prótese e ajuda de outros torcedores”
lém disso, torcedores do Furacão também se organizam para arrecadar dinheiro para medicamentos e outras necessidades dele.
O torcedor do Athletico que teve parte da mão decepada com um sinalizador terça-feira (17) vai receber ajuda de uma empresa de reabilitação e prótese de mãos. O especialista em órteses e próteses e proprietário da clínica Centro de Reabilitação Catarin, Luciano Elias Alves, se prontificou a doar a peça e oferecer todo o tratamento de reabilitação gratuitamente. Além disso, torcedores do Furacão também se organizam para arrecadar dinheiro para medicamentos e outras necessidades dele.
Alves é torcedor do Athletico, mas garante que a vontade de ajudar veio assim que soube do incidente no Aeroporto Afonso Pena quando o time embarcava para Porto Alegre, onde joga a final da Copa do Brasil contra o Internacional nesta quarta-feira (18), independente da paixão clubística.
Confira a reação da torcida no momento que torcedor do Athletico perde a mão:
“Foi uma fatalidade. A gente atende muitos casos de perda de membros por fogos de artifício e ficamos comovidos. Uma situação dessas causa certo preconceito por parte das pessoas”, comenta o empresário.
Assim que o sinalizador explodiu, bem no momento em que o ônibus com a delegação do Athletico chegava ao aeroporto, o torcedor primeiro foi atendido por um policial militar que fazia a segurança no local.”
Fonte: Gazeta do Povo
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.