PM confirma ligação sobre possível rapto de criança em Limeira
A mulher pediu ajuda depois de a criança entrar correndo e contar sobre a abordagem
A Polícia Militar (PM) de Limeira confirmou a ligação para o telefone 190 do Centro de Operações da corporação, em Piracicaba, feita pela mãe da criança, de 9 anos, que teria sofrido uma tentativa de rapto no Residencial Antonio Simonetti, na manhã do último sábado (30). A mulher pediu ajuda depois de a criança entrar correndo e contar sobre a abordagem para a mãe. No entanto, a reportagem não conseguiu apurar o que foi dito pela criança.
- Filhotes de gatos abandonados em caixa são resgatados pela ALPA
- Polícia Civil investiga morte de menina de 2 anos, em Limeira
- Jovem é preso pela PM com arma e moto furtada, em Limeira
Conforme mostram imagens captadas por uma câmera de segurança, a menina mantém um breve contato com um homem que ocupa um carro preto e, em seguida, entra correndo em casa. Ao perceber que a garota se afasta, o homem vai embora, tranquilamente.
Segundo a corporação, a mulher teria sido orientada pelo telefone e não houve deslocamento de viatura ao local. Já a Polícia Civil alegou que não houve registro de boletim de ocorrência da situação nem no plantão policial, delegacia aberta na hora do fato, e nem no distrito policial responsável pela área nos dias seguintes.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.