Interdição do edifício Leblon continua e moradores seguem fora de suas casas
O incêndio aconteceu no último dia 6, uma sexta-feira
A interdição do edifício Leblon continua na cidade de Limeira (SP) após um incêndio atingir um dos apartamentos do local no último dia 6.
O apartamento que pegou fogo fica no 11º andar e a princípio as causas seriam um problema elétrico. As chamas começaram por volta de 14h15 e consumiram o local.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atenderam o caso com cerca de 20 homens empenhados em conter o incêndio e resgatar as pessoas. Um gato de estimação que morava no apartamento morreu por inalar muita fumaça, um cachorro que também estava no local foi socorrido.
Um morador do prédio precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pois teria inalado muita fumaça, ele foi atendido e passa bem.
Os trabalhos dos bombeiros terminaram por volta de 16h e logo em seguida a Defesa Civil realizou a interdição do local que segue até hoje.
Os moradores do edifício algusn seguem em um hotel, outros em casa de familiares e esperam a liberação para retornarem às suas casas.
Uma das exigências da Defesa Civil é o conserto do elevador que ficou danificado com as chamas, porém tudo depende de algumas peças importadas que devem chegar nesta sexta-feira (20). A manutenção elétrica na área comum já foi realizada desde a semana passada.
Um laudo da empresa de gás também era exigido para a liberação, além do laudo da Polícia Científica que também precisa ser entregue para que a seguradora do edifício possa continuar os trabalhos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.