Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Três mulheres são presas com drogas na calcinha no CDP de Limeira 

Todas foram flagradas ao realizarem o scanner corporal


Por Fernando Covre Publicado 22/10/2023

Três mulheres foram presas neste sábado (21) ao tentarem entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira (SP) com drogas escondidas na calcinha.

No primeiro caso, uma jovem, de 25 anos, acessou o local para realizar uma visita íntima ao seu companheiro que está cumprindo pena. Ao ser feito o exame com scanner corporal, foi detectado um volume diferente na região pélvica. 

A mulher foi questionada sobre o que trazia e ela informou que estava com drogas. No forro de sua calcinha ela estava com 1 cartela contendo 25 pontos de LSD e um papel de seda com anotações. 

A jovem informou que comprou o entorpecente na Rua 25 do Parque Hipólito e entregaria para seu companheiro. Ela recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. 

Já no segundo caso, uma mulher, de 39 anos, entrava para visitar um detento quando ao passar por revista no exame no scanner corporal foi indicado um objeto diferente na região íntima.

A mulher confessou que trazia com ela, costurado na calcinha cerca de 30 gramas de maconha que levaria para o companheiro. Ela disse que pegou a droga antes da visita, porém não soube informar que foi que lhe entregou. 

E no terceiro caso, uma mulher, de 29 anos, também foi presa ao tentar entrar na visita íntima com 16 gramas de maconha escondidas na calcinha. 

No exame de scanner corporal, foi localizado na região íntima um volume diferente e ao ser questionada a mulher confessou o crime. Em sua calcinha estava costurada a droga que ela entregaria ao seu companheiro que cumpre pena. 

Diante da situação a Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou as três mulheres ao Plantão Policial de Limeira onde os casos foram apresentados e logo em seguida, todas ficaram presas à disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.