Corpo de cantora gospel que estava desaparecida é encontrado carbonizado
Ela estava desaparecida deste a noite da última terça-feira (24) quando saiu para participar de um encontro de mulheres
O corpo da pastora e cantora gospel Sara Mariano, de 38 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27) carbonizado na região metropolitana de Salvador (BA). Ela estava desaparecida deste a noite da última terça-feira (24) quando saiu da capital baiana rumo a Camaçari para participar de um encontro de mulheres.
De acordo com informações preliminares, os restos mortais foram reconhecidos pelo marido e produtor de Sara, Ederlan Mariano. Nas redes sociais, a família da cantora publicou mensagens de pesar.
Mariano teria reconhecido a mulher através da aliança encontrada perto do corpo. O marido da vítima teve o celular apreendido e foi encaminhado para prestar depoimento na 25ª delegacia da Polícia.
Soraya Correia, irmã da vítima escreveu: “Pq meu Deus tão linda, amava tanto a filha…”. Ela ainda afirmou que, Sara Mariano, que tem mais de 50 mil seguidores em uma de suas redes sociais, chegou a dizer para a mãe que tomaria uma decisão importante no dia em que desapareceu, porém, não disse de fato o que faria.
Sara e Ederlan moram na capital baiana com a filha, de 11 anos, e comandam a ‘TV Shalom’, canal na internet que possui 256 mil inscrições e produz conteúdos para cristãos.
No post mais recente de Sara, publicado no dia em que ela desapareceu, é possível ver um momento em que a pastora canta em uma igreja.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.