Mulher que desapareceu em frente a hospital é encontrada, em Limeira
Sônia Maria Benedita Provinciato Medeiros, desapareceu na tarde desta terça-feira (31) após o filho dela pedir para que ela o esperasse em frente ao hospital enquanto ele buscava o carro
A mulher, de 56 anos, que desapareceu na tarde desta terça-feira (31) após passar por atendimento no hospital HapVida, em Limeira (SP), foi localizada pela família na tarde desta quarta-feira (1º) e está bem.
De acordo com relato do filho de Sônia Maria Benedita Provinciato Medeiros, ela entrou em contato com a família afirmando estar em um abrigo e dizendo que voltaria para casa. O rapaz, de 34 anos, relatou à equipe do eLimeira que a mãe não deu detalhes sobre a localização desse abrigo.
O caso
O filho da mulher, de 34 anos, relatou à equipe do eLimeira que deixou a mãe em frente a portaria do hospital para ir buscar o carro e quando voltou, ela havia desaparecido.
Sônia Maria Benedita Provinciato Medeiros passou por atendimento e, por volta das 14h, ficou em frente ao hospital esperando pelo filho. “Ela tava nervosa e sem paciência”, relatou o filho.
O homem ainda afirmou que a mãe faz uso de antidepressivos e que quando a família tenta ligar para o celular dela, notifica que o aparelho está desligado.
Sônia é uma mulher branca, de cabelos ruivos e usava um vestido azul. Ela estava com óculos de sol e carregava uma bolsa preta.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.