Funcionária é presa por furtar companheiro de trabalho com deficiência mental, em Limeira
Além de pegar dinheiro, ela também usava o cartão da vítima para comprar produtos na loja
Uma funcionária, de 25 anos, de uma loja de departamentos de um shopping de Limeira (SP) foi presa após ser flagrada furtando dinheiro de um colega de trabalho, de 27 anos, com deficiência mental.
Segundo informações da Polícia Militar (PM) a equipe foi acionada pela gerente da loja que flagrou a mulher pelas câmeras de segurança mexendo no armário da vítima. Quando os policiais a abordaram foi localizado o valor de R$195.
A gerente também narrou que há algum tempo o rapaz vem reclamando que seu dinheiro vem sumindo de seu armário. Além disso, foi descoberto que a mulher pegava produtos da loja e pagava com o cartão da vítima.
A mãe do jovem foi acionada e disse que ele sofre com retardo mental e que há 10 anos trabalha na loja. Há algum tempo ele vinha reclamando de furto de seu dinheiro, porém não conseguiam descobrir o autor.
Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado e depois dos registros ela permaneceu presa à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.