No Palmeiras, Mano Menezes tenta alcançar sequência inédita contra o CSA
Nesta quinta-feira (26), a partir das 19h15, o time alviverde encara o CSA, no Pacaembu
Mesmo após passagens por Grêmio, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro, antes de ser contratado pelo Palmeiras no início deste mês, o técnico Mano Menezes, 57, nunca conseguiu uma sequência de cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro.
Nesta quinta-feira (26), a partir das 19h15, ele terá a chance de quebrar essa barreira. O time alviverde encara o CSA, no Pacaembu.
O treinador está com 100% de aproveitamento à frente da equipe. Com ele, o Palmeiras venceu o Goiás (2 a 1), o Fluminense (3 a 0), o Cruzeiro (1 a 0) e o Fortaleza (1 a 0), resultados que fizeram o Palmeiras chegar a 42 pontos e iniciar esta rodada na vice-liderança do Nacional. Mesmo em caso de derrota nesta noite, a posição do time alviverde está garantida, pois o Santos, terceiro colocado, soma 37 pontos.
Para essa partida, a novidade alviverde será a volta do atacante Dudu, que não enfrentou o Fortaleza por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em compensação, Mano não poderá contar com o lateral Marcos Rocha, suspenso. Jean será o substituto.
Do outro lado, o CSA vive seu melhor momento no Brasileiro. Nas últimas seis rodadas, a equipe do técnico Argel Fucks ganhou três vezes, empatou duas e perdeu uma. Esse retrospecto recente fez os alagoanos terminarem a rodada passada fora da zona de rebaixamento, com 19 pontos.
A Educadora transmite, ao vivo, a partida entre Palmeiras e CSA, com a equipe Transamérica.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS
Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa; Dudu, Willian, Luiz Adriano. T.: Mano Menezes
CSA
Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan, Carlinhos; Naldo, João Vitor, Apodi, Jonatan Goméz; Hector Bustamante, Alecsandro. T.: Argel Fucks
Estádio: Pacaembu
Horário: 19h15
Juiz: Diego Pombo Lopez (BA)
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.