Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM recupera moto de grande porte e um jovem termina preso, em Limeira 

PM realizava a operação “Cavalo de Ferro” quando se deparou com o veículo furtado


Por Fernando Covre Publicado 24/12/2023
PM recupera moto de grande porte e um jovem termina preso, em Limeira 
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) recuperou neste sábado (23) uma moto de grande porte e prendeu um rapaz, de 18 anos, envolvido na recepção do veículo na Avenida Comendador Agostinho Prada, em Limeira (SP).

Segundo informações da PM, a equipe estava realizando a operação “Cavalo de Ferro” e estava abordando veículos no local. Por volta de 22h30, uma moto BMW GS310 se aproximou com dois ocupantes e quando perceberam que iriam ser abordados, eles passaram pelo canteiro, mas tombaram com o veículo duas vezes. 

Vendo que não escapariam da polícia, eles deixaram a moto e fugiram a pé, sentido Centro. No caminho eles pularam uma grade e também caíram, um deles foi detido alí, porém o outro correu para um estacionamento de um supermercado, mas foi pego por populares. 

Eles foram pegos e algemados e confessaram que estavam com a moto que seria furtada. Eles pagaram R$4 mil, sendo R$2 mil de cada a uma terceira pessoa. Esse mesmo rapaz também teria furtado uma outra moto que estaria escondida em uma área de mata no Parque das Nações. O local foi averiguado e apesar de rastros de pneu serem encontrados, o veículo já não estava mais ali.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e apreensão, já que o outro envolvido era um adolescente, de 16 anos. Ambos foram levados ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado e na sequência o maior permaneceu preso e o menor foi liberado à sua mãe. 

A moto, pertencente a um PM de Rio Claro (SP), foi recuperada e encaminhada ao Pátio Municipal já que não foi conseguido contato com o proprietário. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.