Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher denuncia namorado por agressões, em Limeira 

Na delegacia ela solicitou a medida protetiva de urgência


Por Fernando Covre Publicado 16/01/2024
Mulher denuncia namorado por agressões, em Limeira 
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Uma mulher, de 23 anos, procurou a polícia nesta segunda-feira (15) para denunciar agressões de seu namorado que aconteceram no dia 31 de dezembro, em Limeira (SP).

Segundo as informações do boletim, o casal estava junto há pelo menos 3 meses quando no réveillon eles estavam em um bar na Avenida Saudades no Centro quando por razões desconhecidas o rapaz surtou. 

Ele teria jogado um copo de bebida do rosto da vítima e em seguida a agarrou pelo pescoço e a jogou contra a parede. Neste momento um motociclista parou para perguntar o que estava acontecendo e aí ela conseguiu escapar, mas logo ele a pegou novamente, a jogando no chão e desferindo socos e chutes.

O irmão do agressor apareceu e tentou contê-lo, mas sem sucesso. O homem pegou a vítima pelos cabelos e a arrastou pela rua, desferindo socos em seu rosto até que ela desmaiasse. 

Depois disso o homem a trancou em sua casa, onde a jovem conseguiu pegar seu telefone e ligar para um amigo que é policial militar, em Engenheiro Coelho (SP).

O PM esteve na residência e chegou a entrar em luta corporal com o agressor, conseguindo resgatar a vítima. 

Depois desse fato o homem continua intimidando a vítima. Ele liga, manda mensagens e até vai na frente da residência. Ele chegou a dizer que ela estaria o prejudicando no trabalho. 

Com os fatos a jovem solicitou a medida protetiva de urgência e o caso foi apresentado no Plantão Policial. Agora a investigação deve ficar por conta da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.