Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

MC Livinho acerta com Independente para jogar a Série A-4 do Paulistão 2024

O Independente estreia na Série A-4 no próximo dia 27 de janeiro, contra o Nacional, às 19h


Por Leticia Viganó Publicado 22/01/2024
MC Livinho acerta com Independente para jogar a Série A-4 do Paulistão 2024
Foto: Divulgação/ São Caetano

O MC Livinho chegou a um acordo com o Independente de Limeira e irá voltar aos gramados, após quase dois anos longe dos campos. O funkeiro aceitou um acordo e está a uma assinatura para jogar na Série A-4 do Campeonato Paulista.

O advogado Cléber Reis, CEO da G10 Esportes, afirma que só falta a assinatura do contrato que deve acontecer em breve. “MC Livinho está apalavrado com a G10 esporte para voltar ao futebol e defender as cores do Independente de Limeira”, disse Reis.

Ainda de acordo com o CEO da G10 Esportes, Livinho já teria entregado documentos para a sua inscrição no torneio. O Independente estreia na Série A-4 no próximo dia 27 de janeiro, contra o Nacional, às 19h.

Quem é MC Livinho?

Livinho é dono de diversos hits com milhões de acessos, entre eles, “Fazer Falta”, “Cheia de Marra” e “Na Ponta do Pé 2”. Ele ganhou destaque no cenário do funk em 2014 e atualmente acumula mais de 12 milhões de seguidores.

Em partidas amistosas de fim de ano, Oliver Decesary Santos, nome verdadeiro do funkeiro de 29 anos, ele ganhou grande destaque ao marcar golaços e protagonizar lances de habilidade.

Em 2021, Livinho teve a chance de ser jogador profissional e disputou oito partidas pelo São Caetano na Copa Paulista, como atacante, e sofreu um pênalti logo na estreia, contra a Portuguesa.

A estreia do Galo na Série-A4 está marcada para o dia 27 de janeiro, às 19h, em casa, contra o Nacional. Portanto, se o desejo do clube foi realizado, Livinho pode estar em campo em menos de duas semanas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.