Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marido é suspeito de matar esposa com 32 facadas no DF

Imagens do circuito interno do prédio onde ocorreu o crime mostram casal chegando e homem saindo sozinho com saco nas costas


Por Redação Educadora Publicado 30/09/2019

A polícia confirmou, no começo da tarde desta segunda-feira (30) que Wellington de Sousa Lopes, de 37 anos, é o suspeito de matar com pelo menos 32 facadas, Adriana Maria de Almeida, 29, no Distrito Federal.

Ele já tinha agredido e tentado assassinar a mulher antes. Constam na Polícia Civil outras duas ocorrências de Lei Maria da Penha contra ele.

Há quatro anos, o homem foi, inclusive, preso após tentar esfaquear a companheira. Acabou solto no dia seguinte. O outro caso ocorreu em 2017.

Ele teria fugido com um Palio Fire Economy, cor prata, placa JHZ 3082-DF. Segundo investigadores, atualmente, o homem usa barba.

O casal, de acordo com relatos de vizinhos na 29ª Delegacia de Polícia, se relacionava havia cinco anos e tinha uma filha pequena, de 4 anos, que teria entrado no meio da briga dos pais, em 2017, evitando que o acusado desferisse golpes de faca na mãe.

Adriana chegou a pedir medida protetiva contra o companheiro, mas retirou a solicitação, segundo informou o investigador Mauro Aguiar Machado, delegado-chefe da 29ª DP, que apura o caso.

De acordo com familiares, o relacionamento deles era conturbado, sobretudo por que o suspeito teria ciúmes da parceira. No entanto pessoas que residem próximo ao imóvel dos envolvidos dizem que o casal “parecia tranquilo e unido”.

Na manhã desse domingo (29), vizinhos ouviram gritos e objetos sendo quebrados no apartamento que foi palco do assassinato investigado como feminicídio, no Riacho Fundo. Depois, o som alto do rádio abafou a discussão entre o casal, que morava havia pouco tempo no Conjunto 4 do Setor Placa das Mercedes. Doze horas depois, o corpo de Adriana foi achado.

Imagens do circuito de segurança do prédio mostram os dois chegando na noite de sexta (22/). Eles aparentavam estar tranquilos. Depois, o suspeito sai por volta das 9h de domingo (29). Ele parecia estar apressado e carregava um saco preto grande nas costas.

 

*Confira a matéria completa no Metrópoles

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.