Quadrilha de roubo de caminhões é presa, em Mogi Guaçu
Investigação chegou até um barracão que era usado como suposta empresa de logística
Uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de caminhões foi desmantelada nesta terça-feira (6) e sete pessoas terminaram presas em uma empresa de fachada, em Mogi Guaçu (SP).
Segundo apurado com a Polícia Civil, a equipe liderada pelo Dr. William Marchi estava investigando esse tipo de ação criminosa na cidade e chegaram ao bairro Jardim Guaçuano onde perceberam que sinais de rastreadores e de celulares eram cortados misteriosamente.
Foi feita campana e descobriram uma movimentação estranha em um barracão que se apresentava como empresa logística. Em dado momento dois homens abriram o portão e foram abordados. Logo de cara os policiais perceberam que a recepção estava com diversos objetos jogados no chão e até mesmo um colchão velho.
A equipe entrou no barracão e flagrou peças de caminhões, uma empilhadeira e duas carretas, sem o cavalo mecânico. Apesar da remarcação do chassi, a perícia conseguiu identificar o número real de uma das carretas e o sistema apontou roubo na segunda-feira (5) na grande São Paulo.
Além disso, foram encontrados dois aparelhos tipo “jammers” conhecidos como “capetinhas”, eles são utilizados para bloquear sinais de rastreadores e de celulares. Mais pessoas também estavam no interior do barracão e foram presas, totalizando sete envolvidos.
Diante dos fatos tudo foi apreendido e os indivíduos encaminhados à Delegacia Especializada onde permaneceram à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.