Mulher em surto psicótico é socorrida após confusão em apartamento, em Limeira
No apartamento foi constatado a presença de uma infestação de baratas
Uma mulher, de 46 anos, precisou ser socorrida na noite desta sexta-feira (9) após entrar em surto psicótico em seu apartamento e mobilizar a Guarda Civil Municipal (GCM) na Vila Labaki, em Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, moradores do prédio acionaram a GCM após escutarem gritos e muito barulho do apartamento da mulher, que fica no térreo.
Ao chegar no prédio os agentes constataram os barulho e por ter uma adolescente, de 12 anos, envolvida, foi acionado o Conselho Tutelar, onde uma conselheira apareceu para prestar apoio.
MULHER EM SURTO FOI SOCORRIDA
Tanto os agentes da guarda quanto a conselheira negociaram com a mulher até que ela abriu a porta da sacada e assim os guardas conseguiram ver a menina e também perceber que o local está infestado de baratas.
Depois de um tempo os guardas conseguiram entrar e ajudar a mulher que estava totalmente abalada psicologicamente. Ela foi socorrida até o Hospital Humanitária de Limeira.
A menina negou ser agredida ou aprisionada pela mãe. Ela também disse se alimentar de macarrão instantâneo. Diante da situação o caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.