Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Fritando ovo, mulher sofre queimadura grave, fica internada e morre, em Limeira

Vítima jogou água na panela e o óleo explodiu


Por Fernando Covre Publicado 26/02/2024 Atualizado 27/02/2024

Uma mulher, de 33 anos, morreu neste domingo (25) após ficar internada na Santa Casa de Limeira por ter se queimado gravemente fritando um ovo em sua casa.

Segundo apurado no boletim, o marido da vítima informou que no dia 16, sua esposa chegou em casa do trabalho, na cidade de Rio Claro (SP), e foi fritar um ovo, porém ela jogou um copo de água na panela, gerando uma explosão que a queimou no peito e pescoço, cerca de 17% do corpo. 

O marido da vítima conseguiu ajudá-la a apagar as chamas e pediu ajuda de um vizinho que levou a mulher para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Cherveson e depois ao hospital Nossa Senhora de Lourdes. Por fim a mulher foi transferida à UTQ (Unidade de Tratamento de Queimados) da Santa Casa de Limeira, mas após dias internada, na noite de ontem, ela teve uma parada cardíaca e morreu. 

Fritando-ovo-mulher-sofre-queimadura-grave-fica-internada-e-morre-em-Limeira
Foto: Arquivo pessoal/Reprodução redes sociais

O casal estava junto desde 2010 e tinham uma filha de 1 ano. A família da vítima é da Bahia, porém seus pais já eram falecidos. Ela foi identificada como Elisangela Oliveira de Jesus. As informações de sepultamento ainda não foram disponibilizadas. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.