Colisão traseira entre caminhões deixa motorista morto na Anhanguera, em Limeira
A vítima não resistiu e morreu ainda no local do acidente
Uma colisão traseira envolvendo dois caminhões na noite desta terça-feira (2) deixou um motorista, de 38 anos, morto na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira (SP).
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada ao local e quando chegou, na altura do bairro dos Loiolas, já estavam presentes as equipes da concessionária e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A motorista do caminhão que estava na frente, de 35 anos, alegou que seguia pela via com o caminhão carregado com 19 toneladas de farelo de soja. Quando iniciou a subida, seu veículo reduziu a velocidade e neste momento sentiu o impacto.
O caminhoneiro que bateu na carreta ficou preso nas ferragens e não resistiu, morrendo no local. A funerária Bom Pastor realizou a remoção do corpo e encaminhou ao IML (Instituto Médico Legal). Ele foi identificado como Danilo Valentim da Costa.
Um homem que trabalhava como sinalizador em uma obra na via alegou aos policiais que o caminhão da frente estava parado na via quando o outro caminhão não percebeu e atingiu sua traseira.
O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira e agora deve ser investigado pela Polícia Civil. As informações do sepultamento de Danilo ainda não foram divulgadas.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.