Funcionários dos Correios são detidos por desobedecerem abordagem no Centro de Limeira
Dois homens foram detidos por resistirem e ofenderem os policiais
A Polícia Militar (PM) deteve dois funcionários dos Correios, de 47 e 46 anos, por desobediência em abordagem na sede da empresa no Centro de Limeira (SP).
Segundo informações apuradas no boletim, a equipe recebeu chamado no local após o alarme tocar por volta de 19h35. Ao chegar no prédio, os PMs encontraram 4 homens nos fundos, sendo que somente um estava uniformizado e um deles estava urinando em uma parede quando a equipe chegou.
Foi realizada a abordagem e eles informaram que trabalhavam na agência e que era normal realizarem uma pequena confraternização ali e urinar na parede da agência.
O supervisor da equipe foi acionado via telefone e confirmou aos policiais que permite que no final do expediente de sexta eles realizem um “happy hour” e que normalmente deixa a porta aberta para que usem o banheiro, mas nesta data isso não foi possível.
Na abordagem, quando a equipe solicitou os documentos, um dos homens se exaltou e passou a ofender os policiais, dizendo que eles só estavam ali pois estavam fardados e que ele que pagava seus salários. Como resistiu, foi algemado e neste momento o outro homem tentou impedir e também foi contido.
Ambos foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado e depois dos registros eles foram liberados. O boletim foi registrado como Resistência e Desobediência.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.