Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos
O artista estava internado na UTI do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio
Morreu nesta sexta-feira (26), o cantor Anderson Leonardo, aos 51 anos. Ele era vocalista do grupo Molejo e lutava contra um câncer desde 2022. O artista estava internado na UTI do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, informou a equipe do artista.
Desde o fim de 2022, quando descobriu um câncer inguinal (na região da virilha), o cantor vinha se submetendo a um tratamento para controlar o avanço da doença e aplacar as dores. Anderson deixa a esposa Paula Cardoso e quatro filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.
Natural do Rio de Janeiro, o vocalista começou sua carreira na década de 1980. Conhecido como “Anderson Molejo”, ele fez sucesso com o grupo a partir de 1994. Anderson se consagrou como um dos maiores cantores de pagode do Brasil com sucessos como “Caçamba”, “Brincadeira de Criança” e ‘Cilada”.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.