Suspeito de matar adolescente em Charqueada é preso pela Polícia Civil
De acordo com as investigações, ele agrediu a adolescente fisicamente e ainda existe a suspeita de que ele tenha abusado sexualmente dela
A Polícia Civil prendeu, no final da noite desta terça-feira (30), o principal suspeito de matar a adolescente Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 21 de abril. De acordo com as investigações, Miguel Rodrigo Pereira, de 42 anos, agrediu a adolescente fisicamente e ainda existe a suspeita de que ele tenha abusado sexualmente dela.
O suspeito é é usuário de drogas, teria usado crack na noite do crime e tem passagens na polícia por tentativa de homicídio e furto. Um exame de DNA deve ser feito para comprovar se o homem violentou sexualmente a menina.
Corpo encontrado
Na manhã desta terça-feira (30), foi encontrado um corpo enterrado em uma área de mata no Jardim Elite, em Charqueada (SP), que pode ser o da adolescente. O local fica próximo à casa da mãe de Victória, a cerca de um quilômetro. O corpo encontrado estava com um vestido parecido com o de Victória Lorrany usava no dia do desaparecimento e a vítima também possuía piercings na boca e no umbigo, assim como a adolescente.
De acordo com a delegada do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba (SP), Juliana Ricci, o corpo foi encaminhado ao IML e a identificação se dará por meio de exame necroscópico.
O desaparecimento
Uma adolescente, de 14 anos, desapareceu após sair para comprar um lanche na noite do dia 21 de abril, em Charqueada, no interior de São Paulo. Victória Lorrany Coutinho teria passado na casa de uma amiga antes de sumir.
De acordo com o boletim de ocorrência, a menina mora em Piracicaba com o pai e passava os fins de semana com a mãe em Charqueada. Imagens de câmeras de segurança mostram a menina conversando por alguns segundos com um motociclista logo após sair da casa de uma amiga.
Depois de uma breve conversa, a menina deixa o local a pé e o motociclista segue na mesma direção dela. Segundo a mãe da adolescente, ao conversar com o motociclista o homem afirmou que ofereceu carona pra menina que teria negado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.