Em fuga da polícia, condutor bate moto em carro e termina preso, em Limeira
Eles precisaram de atendimento médico e depois foram levados à delegacia
Um rapaz foi preso e outro detido na madrugada deste sábado (11) após fugirem com uma moto furtada e baterem em um carro no Centro de Limeira (SP).
Segundo as informações do repórter José Roberto Bernardo, uma equipe policial estava em um posto de combustíveis nas proximidades do Viaduto “da Ford” quando uma moto Honda Falcon passou em alta velocidade e seguiu pela Rua Presidente Prudente.
O que chamou a atenção é que o garupa estava sem capacete. Quando a viatura seguiu pela mesma rua, presenciou a moto atingindo a traseira de um Fiat Argo que era conduzido por uma mulher grávida.
Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram jogados no chão. O garupa foi detido no local, porém o piloto correu sendo detido na Avenida Campinas.
Os dois envolvidos precisaram de atendimento médico e foram encaminhados à Santa Casa antes de serem encaminhados ao Plantão Policial. A motorista também precisou de atendimento, pois ficou nervosa e passou mal.
Quando a polícia consultou os dados da moto descobriu que ela era produto de furto no dia 1 de fevereiro na cidade de Santa Bárbara d’Oeste (SP) e o piloto estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de furto.
Após serem atendidos, ambos foram levados ao Plantão Policial onde o caso foi registrado. O garupa foi liberado para responder em liberdade, porém o piloto foi preso. Além de cumprir sua pena, ele também foi fichado por mais um furto e receptação da moto. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.