Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vídeo flagra cachorro sendo agredido por homem no Ouro Verde, em Limeira

Dias após ser agredido, o cachorro chamado Negão foi adotado por uma mulher que mora em um sítio


Por Leticia Viganó Publicado 04/06/2024

Câmeras de segurança de uma lanchonete flagraram um homem agredindo um cachorro com um pedaço de madeira no dia 28 de maio, no Jardim Ouro Verde, em Limeira (SP). A imagem mostra o cachorro deitado na calçada quando o homem se aproxima e o atinge na região da cabeça.

A proprietária da lanchonete chegou a ouvir o cachorro “chorando alto” após ser agredido. Ela conta que o cachorro, chamado Negão, passou a viver na rua depois da tutora se mudar de residência e o abandoná-lo. Os moradores do bairro passaram a cuidar dele dando comida e água.

A mulher ainda afirma que ele era dócil e que os entregadores que trabalham em seu estabelecimento cuidavam dele e já estavam acostumados com a presença do Negão em frente à lanchonete. Dias após a agressão, uma mulher que mora em um sítio passou em frente a lanchonete e decidiu adotar o Negão.

Ela ainda relatou que o agressor é conhecido no bairro por ser muito “sem educação” e que alguns clientes afirmaram que já o viram agredindo outros animais.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.