Mãe chora ao relatar que filho ateou fogo na casa dela, em Limeira
Em entrevista ao repórter Carlos Gomide, a mulher afirmou que o filho é usuário de drogas e que estaria com uma mulher desconhecida dentro da casa dela
Uma idosa, de 68 anos, teve a casa incendiada pelo próprio filho nesta segunda-feira (10) no Jardim Nova Suíça, em Limeira (SP). Em entrevista ao repórter Carlos Gomide, a mulher afirmou que o filho é usuário de drogas e que estaria com uma mulher desconhecida dentro da casa dela. Confira a cobertura completa do caso no programa Meio Dia.
De acordo com o relato, a idosa foi informada pelo neto de que o filho dela estaria tendo relações sexuais com uma mulher na casa dela. Imediatamente ela foi até a residência onde encontrou o casal e pediu para a mulher se retirar. Diante da situação, o filho da idosa furou o tanque de combustível de uma bicicleta motorizada e ateou fogo na residência.
Na tentativa de proteger a avó, o neto acabou queimando as mãos nas chamas. Devido ao incêndio, a idosa perdeu todos os móveis que, segundo ela, haviam sido comprados a pouco tempo.
A Polícia Militar (PM) faz buscas pelo bairro para localizar o filho da vítima.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.