Ladrão que morreu em confronto com a PM bateu moto na viatura antes de sacar arma
O criminoso sacou um revólver calibre .38 quando foi baleado pela PM
O ladrão, de 25 anos, que morreu na noite desta quinta-feira (18) em confronto com a Polícia Militar (PM) durante a fuga, colidiu a moto na viatura antes de sacar sua arma no Palmeira Real, em Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, o criminoso estava acompanhado de um comparsa em uma moto de pequeno porte fazendo uma tocaia em um posto de combustíveis nas proximidades do Shopping de Piracicaba (SP) na Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147) que liga Limeira a Piracicaba.
Quando a vítima se aproximou com sua moto BMW R1250 GS, o garupa sacou um revólver calibre .38 e anunciou o assalto, ambos fugiram sentido Limeira.
A vítima acionou a PM e passou os dados em tempo real de seu rastreador. Imediatamente as viaturas passaram a seguir o sinal e encontraram o bandido com a moto da vítima na Via Antônio Todeschi. O comparsa não foi localizado e segue foragido.
A viatura foi em direção da moto e quando estava perto o motorista precisou desviar, porém o criminoso colidiu na lateral da viatura e foi jogado ao chão.
Quando os PMs desembarcaram o ladrão se levantou e sacou o revólver, momento em que os policiais atiraram 5 vezes e neutralizaram o indivíduo.
O helicóptero Águia da PM foi acionado para tentar localizar o segundo envolvido, porém ele conseguiu fugir.
O criminoso foi identificado como Maycon Nascimento dos Santos, ele havia completado 25 anos no último sábado (13). O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira e a moto foi devolvida ao proprietário.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.