Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idoso é preso por violência doméstica no Elizabeth Teixeira, em Limeira

Veículo que ficou abandonado ainda trouxe problemas para PM


Por Fernando Covre Publicado 22/07/2024
Idoso é preso por violência doméstica no Elizabeth Teixeira, em Limeira
Foto: Divulgação GCM

Um idoso, de 68 anos, foi preso neste sábado (20) por violência doméstica contra sua amásia, de 43, em uma festa junina no assentamento Elizabeth Teixeira, em Limeira (SP).

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada no local na noite de sábado para conter o idoso. Segundo a vítima, eles moram no Jardim Paineiras, mas sua família os convidou para a festa. 

O idoso decidiu não ir e a mulher foi. Depois ele teve uma crise de ciúme e foi ao local armado com uma barra de ferro e uma faca. Ao tentar agredir a mulher ele foi contido por populares e quando caiu no chão, ao tentar sacar uma faca ele cortou o próprio dedo. 

A GCM esteve no local e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreu o homem para a Santa Casa. Depois ele foi preso e levado à carceragem, ficando à disposição da Justiça.

CARRO ABANDONADO 

O veículo, S10, que o idoso foi até a festa ficou no local ensanguentado após ele se cortar. A autoridade policial informou aos GCMs que não seria preciso apresentar o veículo, então eles liberaram o carro para os familiares que estavam alí. 

As pessoas alegaram que guardariam o veículo, mas o abandonaram em uma área verde.

No dia seguinte a Polícia Militar (PM) realizava um patrulhamento pela região do assentamento, quando encontrou o veículo com o sangue e por não saber da ocorrência da GCM, passou a investigar, até mesmo o helicóptero Águia foi acionado.

As equipes foram até a residência da mulher e aí tudo foi esclarecido, recebendo a informação que na verdade o idoso até já estava preso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.