Autor de tentativa de feminicídio em Iracemápolis é preso pela GCM, em Limeira
Homem foi localizado nas proximidades da APAE no Nossa Senhora das Dores
O autor de uma tentativa de feminicídio na cidade de Iracemápolis (SP) foi preso na manhã desta quinta-feira (25) na cidade de Limeira (SP).
Segundo informações do repórter Carlos Gomide, a Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento pela região da APAE no Nossa Senhora das Dores quando embaixo da passarela do lado do ISCA Faculdades eles perceberam um homem caminhando.
Um dos agentes reconheceu o homem após ver fotos do caso e quando foi abordado ele confessou o crime. Ele alegou que primeiramente fugiu para Tanquinho, onde passou a noite dormindo no meio de um matagal e depois veio para Limeira caminhando.
O homem será apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) sob o comando da Delegada Evelyn Kafa. A ocorrência está em andamento. A Polícia Civil de Iracemápolis será notificada.
O CASO
De acordo com informações apuradas pelo repórter Carlos Gomide, a vítima estava a caminho do trabalho nesta terça-feira (24) quando foi surpreendida pelo ex-namorado. Eles teriam começado a discutir e na sequência o homem desferiu golpes de faca contra a vítima. A mulher teve ferimentos nos braços, pescoço e costas.
Após o ataque, o autor fugiu para uma área de mata e a Polícia Militar faz buscas na região para tentar encontrar o criminoso. No local onde a mulher foi atacada foi localizado um tufo de cabelo que o autor teria arrancado da vítima.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.