Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sogro e ex-genro ficam feridos após brigarem no Centro de Limeira

Os envolvidos apresentaram versões diferentes dos fatos em relação a briga; um deles estaria armado com uma faca


Por Leticia Viganó Publicado 28/07/2024

Um homem, de 47 anos, e um jovem, de 20, ficaram feridos após brigarem no Centro de Limeira (SP) neste sábado (27). Eles seriam sogro e ex-genro e se agrediram por causa de uma discussão envolvendo a filha do homem, que era namorada do rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) estava em patrulhamento pela Rua Santa Cruz quando foi informada que dois homens estariam brigando e que um deles estava armado com uma faca. Ao se aproximarem, os GCMs encontraram os homens separados por populares. A faca foi entregue aos guardas por um segurança de uma loja.

O homem, de 47 anos, informou que o jovem teve um relacionamento com a filha dele e que ela havia sido agredida pelo rapaz. Ele afirmou que também foi ameaçado e que ouviu do próprio jovem que ele havia batido da menina. Neste sábado, ele estava no centro quando encontrou o rapaz e a briga teria começado. Ele afirmou que a faca não é dele e diz que foi o jovem que partiu para cima dele.

Já o rapaz, de 20 anos, alegou que teve um relacionamento com a filha do homem, porém, chegou ao fim e a menina não aceitou a separação. Ela teria acusado o jovem de agressão e inclusive possui uma medida protetiva contra rapaz. Segundo o jovem, ele encontrou com o ex-sogro no Centro de Limeira e o homem chegou o agredindo. O rapaz teria revidado e ambos ficaram feridos. Ele afirmou que não estava armado com a faca e quem teria chegado no local com ela foi o ex-sogro.

O segurança da loja que entregou a faca para os GCMs relatou que havia desarmado o homem. Ambos foram conduzido pelos guardas a atendimento médico.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.