Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bandidos furtam casa em Araras e são presos pela PM, em Limeira 

Eles estavam utilizando um carro roubado na capital para cometer os furtos


Por Fernando Covre Publicado 07/08/2024
Bandidos furtam casa em Araras e são presos pela PM, em Limeira
Foto: divulgação PM

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta terça-feira (6) quatro ladrões que furtaram uma casa em Araras (SP) e fugiram para Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a equipe policial recebeu uma informação que um Civic com queixa de roubo havia passado pela muralha digital de Araras e seguia na Rodovia Anhanguera (SP-330) sentido Limeira. 

Os PM montaram o cerco e localizaram o carro em alta velocidade. Iniciou-se um acompanhamento e os PMs o perdeu de vista quando entrou no Jardim Hortência. 

Ao vasculhar o bairro eles encontraram o Civic estacionado e trancado na Rua Pinheiros. Moradores alegaram que três homens correram em direção a Rua João Dierberger, para onde a viatura se deslocou e abordou os indivíduos. Com um deles foi localizada a chave do veículo e mais um iPhone 12. 

Eles confessaram que furtaram uma casa no bairro Alto de Araras e que os produtos estavam no interior do carro. Foram recuperadas joias de ouro, bolsas de grife, um chuveiro ainda na embalagem, relógios, blusas e bonés. O carro estava com queixa de roubo pelo bairro São Domingos em São Paulo no dia 20 de julho. 

Enquanto a equipe realizava o trabalho, recebeu a informação que em Araras um HB20 foi abordado e o motorista estava com uma CNH de um dos presos de Limeira. Ele era um quarto integrante do grupo e também foi preso. 

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Araras. A vítima teve seus pertences devolvidos e também apresentou vídeos de monitoramento de segurança que flagraram a ação. Todos ficaram presos à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.