Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Discussão em bar vira caso de polícia, em Limeira

Um dos envolvidos efetuou ao menos 10 disparos de arma de fogo


Por Leticia Viganó Publicado 11/08/2024

Uma discussão em um bar no Parque Egistro Ragazzo terminou no Plantão Policial de Limeira (SP) neste sábado (10). Um dos envolvidos efetuou ao menos 10 disparos de arma de fogo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para atender uma solicitação de uma discussão entre o proprietário de um bar e os vizinhos do estabelecimento. No local, os policiais encontraram apenas os vizinhos que relataram que na madrugada da noite anterior havia acontecido uma festa no local e que o som estava muito alto.

Os vizinhos relataram que por volta das 1h da madrugada escutaram barulhos semelhantes a disparos de amar de fogo. Nesse momento eles saíram de suas residências e visualizaram algo como “chamas” na escuridão.

Ainda segundo o registro policial, um disparo foi realizado por um frequentador do bar. Logo em seguida, o homem entrou em um Honda Civic e continuou efetuando diversos disparos para o alto.

Na manhã deste sábado (10), os vizinhos realizaram uma varredura pelo local e encontraram 10 cápsulas de munições deflagradas e foram conversar com o dono do bar. Na sequência, uma breve discussão aconteceu. As cápsulas foram apresentadas no Plantão Policial.

Até o momento, o responsável pelos disparos não foi identificado e não há informações sobre o que teria motivado os disparos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.